Neste ambiente luxuoso mas incrivelmente acolhedor, um sistema de som estéreo de alta-fidelidade é essencial para momentos de total conforto e concentração. Assim torna-se possível a realização de trabalhos e tomadas de decisão estimulando-se todos os sentidos da mente.

O visitante pode usufruir do aúdio cuidadosamente equilibrado e ajustado pelos especialistas da Endev, emanado de caixas de som de última geração Baltic e subwoofer Santorin 30 da fabricante francesa Cabasse. (www.cabasse.com)

Jairo de Sender e Endev na Casa Cor 2015

Em prefeita harmonia com o estilo da arquitetura, caixas de som flutuam no teto criando uma sonorização homogênea em todo o ambiente.

Não é só um banheiro, é uma experiência de áudio invisível que invade com alta qualidade todo o ambiente criando um efeito único. Olhando cuidadosamente, os visitantes mais atentos irão perceber que o vidro do box na verdade a caixa de som, impulsionado por dois alto-falantes especiais instalados próximo ao chão para o evento, já que em instalações reais eles podem ser instalados de forma invisível.

Para a geração e amplificação do som das caixas Baltic da fabricante Cabasse (www.cabasse.com) utilizamos um sistema de alta-fidelidade Micromega (www.micromega-hifi.com) composto de CD-Player, pré amplificador e amplificador. Para o som ambiente utilizamos o mais conhecido servidor de midia da atualidade, o Autonomic (www.autonomic-controls.com) em conjunto com um amplificador multi-canal de mesmo fabricante.

Gostaríamos de agradecer a simpatia e genialidade do arquiteto Jairo de Sender pelo convite e oportunidade de participarmos da Casa Cor 2015 em um ambiente tão inovador e aconchegante, mostrando que o luxo pode conviver com a praticidade e tecnologia.

 

 

Veja mais na nossa galeria de fotos a baixo